Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Quem somos?
A loja PrimeMtg iniciou suas atividades, para melhor atender seus clientes, como loja virtual em 08/2017, porém temos uma experiência de longa data como Dealer.
São mais de 8 anos importando produtos e oferecendo preços justos, procurando sempre fazer um bom negócio.
O foco antes era nos leilões da Ligamagic, com o antigo usuário Estopectro (agora como PrimeMtg). Temos mais de 5 mil referencias na Ligamagic, e com toda essa experiência, serviu para nos capacitar para oferecer um serviço de qualidade e agilidade, sempre com os melhores preços. -
Como funciona o Frete Grátis
O frete Grátis é somente valido para pagamentos via PIX, cujo valor do pedido final seja a partir de $500,00, para até 50 cards (150 gramas), ou valor final a partir de $600,00 para até 60 cards (180 gramas). Pedidos que escolherem outra forma de pagamento, poderão ter seu pedido cancelado.
-
Qual o prazo de envio do meu pedido?
Após a confirmação do seu pagamento, enviaremos de 2 (dois) até 8 (oito) dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam). Geralmente mandamos os pedidos rapidamente, mas em épocas de alta demanda devido a pre-vendas, BlackWeek, etc, o prazo máximo é de 8 (oito) dias úteis.
Atenção!! Fique atento para cards em pré-order. Esses tem uma data pré definida para envio. Pedido que tenham cards em estoque + cards em pré-order, serão enviados somente no prazo estipulado da pré-order. -
Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido ?
Você pode confirmar no próprio sistema do site, informando todos os dados EXATOS que são pedidos. Os pagamentos realizados pelo PAGSEGURO e MERCADO PAGO, são processados automaticamente. Apenas não valido para opção de Mercado Pago promocional.
-
Qual o prazo para pagamento das minhas compras?
O prazo padrão para o pagamento do seu pedido é de 1 dia útil. Caso precise de mais prazo para pagar, mande um e-mail e explique sua situação que iremos analisar.
Pedidos não pagos em até 1 dia útil, estarão sujeitos a cancelamento automático.
-
Existe um limite de quantidade para cartas iguais?
Não existe limite, fique a vontade de comprar quantas cartas quiser!
-
É possível retirar pessoalmente em Curitiba?
Sim Solicite instruções por e-mail ([email protected]), pela page do Facebook https://www.facebook.com/primemtg/?ref=bookmarks ou pelo whatzap 41 99187-9667.
-
Existe algum limite de valor, para enviar por carta registrada?
Sim enviamos até $1000,00. Acima disso somente por PAC ou SEDEX.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento é feita diariamente (dia útil), DOC geralmente são processados 1 dia útil a data de pagamento, então seu pagamento pode no máximo levar 1 dia útil para ser confirmado.
-
Qual é a politica de cancelamento de pedidos da loja PrimeMtg?
Os pedidos são cancelados basicamente por 2 motivos: Falta de pagamento, e pagamento realizado menor e o cliente se recusou a pagar a diferença.
Fora esses 2 motivos, não cancelamos de forma alguma. Se o pedido que o cliente fez e PAGOU, teve cards que sofreram spike (aumento de valor repentino), ótimo, nada mudará, o pedido será enviado normalmente. A partir do momento que realiza-se o pagamento, o produto é do cliente, não importa alteração de fatores externos.
Em caso de erro de cadastro em estoque, será tomada a melhor medida necessária, para corrigir o erro mediante o cliente. Na maioria dos casos, compraremos de outra loja, e mandaremos direto para o cliente, para corrigir nosso erro.
Na PrimeMtg seu pedido é SAGRADO!!! -
Posso editar meu pedido já pago?
Não é possível editar pedidos já pagos, apenas pedidos que ainda não tenham o pagamento confirmado, que neste caso, precisará cancelar e refazer o mesmo.